Por que sair do Brasil?

Como já contei aqui o sonho começou ainda criança, mas agora cada vez que vejo um louco no transito, um buraco na rua, um funk alto no ônibus ou em alguma casa vizinha, cada vez que penso que meu marido passa aproximadamente 5 horas no transito por dia, quando ligo pra marcar uma consulta e tenho que esperar 3 meses e isso com plano de saúde, políticos ladrões/corruptos e  não sei como estará isso tudo quando minha filha for adolescente, tenho vontade de sair correndo. Sei muito bem que problema há em todos os lugares e não existe país perfeito. Mas creio e pelo que li há um lugar onde a lei é respeitada, onde o quadrado de cada um é respeitado, onde as pessoas não passam a vida reclamando do governo e não contribuem nada para sua cidade melhorar, onde eu possa caminhar com minha família tranquilamente sabendo que não corro o risco de assalto em cada esquina, e etc, etc, etc.
Pra vocês terem ideia minha vontade de ir é tanta que eu já pensei em várias possibilidades, Europa, Estados Unidos e por fim Canadá.
byebye-brasil

Comentários

Postagens mais visitadas