Feiras de intercâmbio

Olá galerinha,

Como prometi aos pouquinhos vou falando das pesquisas que já fiz, de coisas que aprendi ou conheci, algo que conheci nessas buscas foram as feiras de intercâmbio. Confesso que só estive em duas, elas são muito cansativas e no meu caso não achei que valeu muito a pena. A primeira que estive foi no Salão do Estudante ela reúne agências de intercâmbio para o Mundo todo, como a movimentação é muito grande a maioria das agências fazem um cadastro seu e depois te enviam emails com propagandas de cursos de acordo com o perfil preenchido, como faz muito tempo que fui nesta feira não lembro se haviam só agências ou se também as escolas participavam diretamente. Ah nessas feiras também você assistir algumas palestras, porém algumas são ministradas em inglês.Salão do estudante

IMG_20140322_134817
 
A segunda feira que fui foi a EDUExpos, essa eu conheci através de uma pessoa de uma escola que eu estava me comunicando no Canadá, ela falou que estaria participando desta feira aqui na minha cidade então como eu tinha muitas dúvidas sobre cursos, vistos e autorização de trabalho me inscrevi pra ela.  Nessa feira eu já pude ver várias escolas, colleges, faculdades, tanto da América do Norte como da Europa. Eu achei essa feira mais válida porque pude tirar as dúvidas que eu tinha sobre os cursos de inglês,  college e quanto  aos valores. Também pude falar pessoalmente com a pessoa da escola no Canadá, fui muito bem atendida e tive todas a minhas dúvidas sanadas, mas infelizmente não ainda não foi o meu momento.
IMG_20140322_135029
Sobre essa feira: Eles estarão do Brasil agora em setembro em várias cidades.
Rio de Janeiro: 10/09
Recife: 13/09
Belo Horizonte:15/09
Brasília: 17/09
São Paulo: 19 e 20/09
Campinas: 22/09
Curitiba: 24/09
Porto Alegre:26/09

Entrem no site e façam seu cadastro gratuito http://eduexpos.edufindme.com/brazil


Comentários

Postagens mais visitadas