O primeiro passo - Passaporte

Continuando a falar sobre sonhos, eu creio em Deus e sei que Ele quer sempre o melhor pra mim, tenho entregue meu sonho nas mãos de Deus sempre pedindo a Ele que se não for da Sua vontade essa realização pra minha vida que Ele mude esse desejo, mas como eu ainda tenho esse desejo/sonho pode ser que seja da vontade Dele. Pra esse sonho se realizar eu preciso de alguns passos e o primeiro deles eu já fiz.
IMG_20141107_214203

Fizemos os passaportes, eu e toda família, na verdade eu já tinha um passaporte mas já estava vencido.
Para tirar um passaporte é muito fácil, é só entrar no site da Polícia Federal link abaixo, preencher o formulário, agendar a data para entregar a documentação, pagar a Guia de Recolhimento da União – GRU, comparecer ao local agendado com toda documentação da listagem (documentos originais), no meu primeiro passaporte eu precisei levar uma foto, já nesse eu tirei a foto lá mesmo, então vá arrumadinho para não sair feio no passaporte, já para crianças menores de 3 anos você deve levar a foto. Depois de levar a documentação, eles enviam um email avisando que o passaporte já está pronto e você retira no mesmo local que entregou os documentos. Foi bem rápido.
Então é isso, até breve e um abraço Patriciônico.

Comentários

Postagens mais visitadas