Resumão do Instagram #1

Oi gente, tudo bem?

Hoje sim, eu acho, vou fazer o resumo do Instagram, na verdade só vou copiar e colar, então se você está aqui e não está lá também fica atualizado. Espero que gostem.

Essas são as cinco primeiras postagens no Instagram oficial do blog e do canal. 

@falacanada

11/07/2017
  • Abrindo oficialmente o instagram do #falacanada, comecei o #blog há uns dois anos e meio, o #canal há um ano e hoje o#Instagram. Eu sempre posto coisas no meu pessoal, mas resolvi deixar um espaço próprio pra ser só #Canadá
    De Setembro a Dezembro de 2016 estive em#winnipeg #canada então criei o canal pra contar o que vivi lá, mas antes eu já tinha o blog onde fui contando alguns passos que dei em busca do morar no exterior.


12/07/2017
No dia 22 de setembro de 2016 embarquei para o #Canadá. Foram 24 horas de #viagem para chegar em #winnipeg , um misto de ansiedade, nervosismo e culpa me acompanhavam. Dois meses e meio de busca e aprendizado me esperavam. Encontrei muito mais do que esperava. Relatei meus passos em vídeos e você pode acompanhar no #youtube endereço no perfil. 

14/07/2017
Como já havia falado nossa viagem durou 24horas, fomos do #riodejaneiro para #toronto de Toronto para #regina de Regina para #winnipeg. Só no vôo para Toronto foram umas 10 horas, passamos umas 8/10 horas no aeroporto de Regina, a temperatura estava em 9°C e chovia, então tivemos que ficar dentro do #aeroporto. Chegamos em Winnipeg no começo da noite. 
A viagem da verdade durou um pouco menos, talvez 20 horas, mas por causa do #fusorario diferente em cada cidade arredondamos para #24horas.
Tenho vídeo no canal, mostrando nossa chegada.


17/07/2017
Meu primeiro passeio pelo bairro foi no meu segundo dia a tarde, eu estava tão empolgada, tão feliz. Vi #esquilos, casinhas bonitinhas, tudo tão diferente da minha #realidade. Esse passeio também rendeu vídeo. Os primeiros dias são os mais emocionantes, ruas, casas, lojas, língua, tudo é tão diferente. Até cair a #fichde onde você está, demora um pouco, mas é tudo tão bom.


19/07/2017
Ainda no segundo dia no Canadá conheci a tão famosa Dollarama, essa loja vende quase tudo que você possa imaginar, artigos para decoração de casa, festa, ferramentas, meias, luvas, até camisetas, doces, comida, material de escritório e escolar, a variedade é muito grande, a maioria das coisas são importadas da China então nem tudo é de boa qualidade, mas consegue-se coisas muito boas, por 2, 3, 4 dollares canadenses.

Então pessoal, espero vocês lá no Face, Instagram e também no Youtube.


@falacanada
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas