O segundo passo - curso de inglês



Galerinha, continuando no caminho do meu sonho,  ano passado eu dei o segundo passo, me matriculei em um curso de inglês. Eu havia estudado inglês por 2 anos e meio há.... anos, aprendi o básico, consigo ler e escrever alguma coisa, mas falar e entender o que falam é muito mais complicado.
Já algum tempinho que eu estava querendo entrar num curso de inglês, me faltava "tempo" e iniciativa, cheguei a pesquisar vários cursos, mas acabei não me matriculando. Mas tomei coragem e fui, pesquisei alguns quase cheguei me matricular na mesma escola que estudei anos atrás mas desisti, então fui apresentada a um curso com uma proposta diferente que promete fluência bem mais rápido (espero que seja verdade), então eu e marido nos inscrevemos, conseguimos um desconto por sermos dois e vamos compartilhar o material que é caríssimo mas pelo menos já é o material do curso todo.  
O curso que fomos apresentados é Wise Up, a duração desse curso é de 18 meses, mas o valor sairia um pouco da nossa faixa, então nos matriculamos no You Move que é do mesmo seguimento, mesmo método só que dura seis meses a mais. (Quando nos matriculamos o curso era You Move, mas em agosto ocorreram umas mudanças e o curso passou a ser Wise Up Life, trocaram também todo nosso material e o método do curso, confesso que essa mudança não me agradou, o método novo está muito confuso.)
Apesar do método bem diferente já senti grande diferença, principalmente no ouvir meus ouvidos estão ficando mais sensíveis, também estou tentando ouvir muitas músicas em inglês, isso ajuda bastante.

Comentários

Postagens mais visitadas