Estou no Canadá

Oi Gente, tudo bem?

Vim aqui pra tentar atualizar vocês e pra não abandonar o blog por muito tempo, sempre gostei de escrever, mas descobri que gosto muito de editar vídeos, rsrsrs, por isso o canal está bem mais alimentado, vou deixar o link aqui em baixo.
Então vamos parar de enrolação e vamos dizer o que está acontecendo, depois que tirei meu visto canadense, os planos mudaram um pouco, ficamos com medo de vir com o visto de turista e depois tentar mudar daqui, pois enquanto estivéssemos como turista não poderíamos trabalhar e nem minha filha estudar. Decidimos que meu esposo viria fazer o pathway pra depois entrar no college, mas com a mudança da regras ficou meio complicado ter que comprovar a grana pro visto do pathway e depois pro college. (Mas esse assunto é complicado e eu não conhecimento suficiente pra falar dele)
Entre mil pensamentos e mil estratégias, dentre elas eu vir na frente estudar inglês ou ele vir na frente estudar inglês, resolvemos vir os dois, vamos ficar 2 meses e meio e estudar inglês por 4 semanas cada um. 
Na verdade nos já estamos aqui há quase 3 semanas e estamos na segunda semana do curso, o curso não é bem como imaginava mas espero dar uma acelerada no meu inglês e no meu listening porque está brabo pro meu lado.
Estamos estudando na Heartland, lá você contrata a quantidade de semanas que quer e de acordo com a quantidade de semanas você paga um valor, tipo 1 a três semanas um valor, a partir de 4, a semana fica um pouco mais barata e assim por diante. O curso e de 9 a.m. as 3 p.m. e estamos fazendo inglês no immigrant  centre  pra dar uma ajuda e também vamos em aulas de inglês nas igrejas, esses cursos são gratuitos e uma vez por semana, vou gravar um vídeo falando melhor desses cursos.
Pra não alongar mais, estamos adorando Winnipeg, o frio acho que chegou mais cedo a temperatura já ta chegando a -1 grau, mas todo mundo fala que ainda falta muito pra ficar frio, "SOCORRO", kkkkkk, mas é só se programar pra não ficar muito tempo na rua e usar a roupa certa.

Se quiserem saber mais da nossa estada em Winnipeg, assinem nosso canal e assistam nossos vídeos, tento gravar de uma forma descontraída, mostrando como realmente somos e mostrando o que vou conhecendo e descobrindo.
Então é só, bye bye.


Comentários

Postagens mais visitadas